Perguntas Frequentes

Atendemos clientes pessoa física e jurídica. A Arquip ar Condicionado não tem distinção entre clientes, pois nosso objetivo é atender bem para atender sempre.

A garantia tem o seu principal objetivo a satisfação de seus clientes, portanto, a garantia de seus serviços são se suma importância para prospecção de novos clientes.

Atuamos com pagamentos em deposito bancário, boletos, a vista ou até 10x no aparelho de ar condicionado. Havendo a necessidade, em caráter particular oferecemos facilidades na forma de pagamento que se adeque a necessidade do cliente.

O ar-condicionado é um aparelho muito útil. Seja para refrescar os dias de verão ou aquecer os dias mais frios de inverno ele ajuda muito a manter o clima mais agradável. Mas quando decidimos investir em um ar-condicionado nos deparamos com diferentes modelos que acabam nos causando dúvidas sobre qual seria o ideal.

Um técnico especializado poderá te aconselhar em todos esses pontos (e você pode consultar um profissional aqui), mas ainda assim é importante que você entenda um pouco alguns dos detalhes que implicam a escolha e a instalação do ar condicionado: 

  • Medidas do espaço:é essencial para saber a potência do aparelho.
  • Característica do ambiente:como número de pessoas que utilizarão o espaço, quantidade de janelas, aparelhos eletrônicos que permanecem ligados no mesmo ambiente também são importantes para escolher o aparelho.
  • Rede elétrica:é preciso checar qual o tipo de alimentação elétrica de sua casa, geralmente os aparelhos são 220v, para identificar se será preciso adequar a rede. 
  • Mudanças estruturais:é preciso ter em conta que dependendo do modelo escolhido talvez seja necessário realizar mudanças estruturais para implementar a instalação.
  • BTUS (British Termic Unit):é a unidade básica que medi a capacidade do aparelho de esfriar ou esquentar o ambiente. Em poucas palavras, é a potência do aparelho. Que deve ser definida de acordo com as características e necessidades do ambiente como comentamos nos primeiros pontos.